PARCELAMENTO SEM JUROS em até 12xDESCONTO À VISTA 5% Boleto ou PixENVIO IMEDIATO Entregamos para todo o BrasilPRODUTOS EXCLUSIVOS Lampadari®

Trocas e Devoluções

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada por nossos técnicos para aprovação da substituição do produto.

Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 


Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, deixando claro que o frete será pago pelo cliente, por isso não ocorrerá a devolução.


Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de danos acidentais.

Obs: Não haverá a devolução de frete.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail atendimento@lampadari.com.br ou Tel (11) 3018-5563. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Restituição de valores

A LAMPADARI poderá por iniciativa própria devolver a quantia se ocorrer as devidas situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, recusa, mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da LAMPADARI dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

Obs 1: Os correios não agendam horário de entrega de encomendas, por isso, é importante que,sempre tenha um responsável para o recebimento do produto comprado.
Obs 2: Após 3 tentativas de entrega, sem sucesso,os correios devolvem a mesma ao remetente.Neste caso,após o recebimento será creditado um bônus do valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra no site.
Obs 3: Não haverá a devolução do frete.

O cancelamento pode ocorrer por duas formas, pelo titular do pedido ou pela LAMPADARI. 

 

Pelo titular do pedido:

Poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.

ATENÇÃO: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

Pela LAMPADARI:

Se em até quatro dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago;

Se o crédito não for liberado pelo banco em transações on-line;

Se houver algum problema no pagamento e em até quatro dias úteis do envio do e-mail de confirmação você não entrar em contato conosco.

Se a compra não for aprovada pelo nosso departamento financeiro.

 

Prazo para desistência de compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria

Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias, após o recebimento da mercadoria, a mesma, deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição, localizado na Rua dos Mármores, 09 - B. Prosperidade - São Caetano do Sul - SP - CEP.: 09550-590.

Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente.

IMPORTANTE: A LAMPADARI não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado do cliente o novo frete.

 

Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, obedecendo o prazo estipulado, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora após este prazo.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.